Política de Reservas
Política de Reserva – Hotel Colle Tourist
1. Reservas
As reservas podem ser feitas através do nosso site oficial, telefone, e-mail ou plataformas parceiras.
Para confirmar a reserva, é necessário fornecer os dados completos do hóspede.
Reservas com pagamento antecipado total ou parcial poderão ser exigidas em datas de alta temporada, feriados e eventos especiais.
2. Check-in e Check-out
Check-in: a partir das 12h.
Check-out: até as 12h.
Early check-in ou late check-out estão sujeitos à disponibilidade e podem ser cobrados à parte.
3. Cancelamento e No-show
Cancelamentos feitos com até 72 horas de antecedência da data de check-in não terão cobrança.
Cancelamentos feitos com menos de 72 horas serão cobrados com uma taxa equivalente à primeira diária.
4. Alterações na Reserva
Mudanças de data ou tipo de acomodação estão sujeitas à disponibilidade e eventuais diferenças de tarifa.
As alterações devem ser solicitadas com pelo menos 48 horas de antecedência.
5. Política para Crianças
Crianças de até 6 anos hospedam-se gratuitamente no mesmo quarto dos pais ou responsáveis, utilizando camas existentes.
Para crianças a partir de 7 anos, será cobrando como adulto.
6. Formas de Pagamento
Aceitamos cartões de crédito, débito e pagamentos via Pix.
Pagamentos antecipados podem ser solicitados em reservas promocionais ou datas especiais.
7. Animais de Estimação
Não aceitamos animais de estimação.
8. Condições Especiais
Tarifas promocionais ou pacotes especiais podem ter condições diferentes de cancelamento e pagamento. Essas condições estarão informadas no ato da reserva